terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Maquiagem Artística: Tate de American Horror Story

Para quem me acompanha sabe que estou apaixonada pela série "American Horror Story", e como é uma série que contém monstros, assassinos, psicopatas, vampiros, entre outros, encontro várias inspirações de maquiagem!
Desta vez, inspirei-me na maquiagem do Tate (Evan Peters), na primeira temporada, no episódio que ele usa uma maquiagem de caveira.
MUUUUUUUITAS pessoas queriam essa maquiagem e quando postei nas redes sociais fez o maior sucesso! Agradeço a todas elas! Muito obrigada genteeee!!! <3
É uma maquiagem simples, de caveira, mas com o complemento do pescoço - que é impossível de copiar, então fiz do meu jeito.
Confiram a maquiagem abaixo!
























Gostaram?
EU AMEI O RESULTADO!!!!!
Deixe os comentários com suas opiniões e sugestões!
Obrigada,
Mayara<3



Nenhum comentário:

Postar um comentário