quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Maquiagem Inspiração: Adele

Estou viciada no novo disco da cantora Adele! Ela arrasa na música e nas makes! A cada foto, show, performance, a maquiagem fica mais linda!
Assim me inspirei no estilo de maquiagem dela, sempre neutra e opaca, e também nessa apresentação, onde ela usa o delineado gatinho com glitter! (AMEI!)

AMEI ESSA MAQUIAGEM! Então me inspirei e fiz minha versão! Quer conferir? Continua comigo!

Produtos usados:


Olhos:

  • Paleta Mega Nude Matte - Luisance
  • Máscara Big & Illusion Preto Intenso - Avon
  • Lápis para Olhos Preto - Toque de Natureza
  • Clown Branco - Catharine Hill
  • Glitter - 08 Preto - Dailus Color
  • Caneta delineadora - Preto - Make B


Pele:
  • Corretivo em bastão - cor 1 - Vult
  • Base líquida efeito Matte - Bege 02 - Vult
  • Kit de sobrancelhas - 01 - Zanphy
  • Pó Compacto Duo Bronzeador Iluminador - 01 - Vult


Boca:
  • Batom Chocolate - Avon Color Trend Pop Love
Pincéis:

  • De Base (Língua de gato ou Flat Top);
  • De Blush;
  • 4 de aplicar sombra;
  • 2 de esfumar;
  • De precisão;
  • Pincel lápis (ou um mais firme) para aplicar o glitter.


Resultados:



















Gostaram? Eu fiz minhas modificações, pois na maquiagem dela percebe-se uma sombra mais iluminada na pálpebra móvel e lápis branco na linha d'água; Eu já fiz a pálpebra móvel e o esfumado com sombras opacas e usei lápis preto na linha d'água.
Eu amo maquiagem desse estilo, sinto-me bem, bonita...
Alguma sugestão, dica, crítica construtiva? Pode deixar nos comentários!
Obrigada!
Mayara<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário