quarta-feira, 12 de julho de 2017

Maquiagem Arlequina (Esquadrão Suicida) 2.0

Quem me acompanha a um tempinho sabe que eu amo o universo Batman.
Logo quando saiu o filme do "Esquadrão Suicida", no qual estava ansiosa pela estreia, fiz a maquiagem da Arlequina e pouco tempo depois a do Coringa.
Na época amei a maquiagem, mas não gravava vídeos na época, e só tinha feito a maquiagem, não fiz nada no cabelo (pois tinha o cabelo curtinho e era meio impossível conseguir uma peruca).

Então, agora que meu cabelo cresceu e fiquei loira, pensei "por que não?", e fiz a maquiagem da Arlequina! <3

A Arlequina é um dos meus personagens favoritos do universo Batman, pela sua origem, sua personalidade, o estilo (claro, kkk) e suas paixões.

Quer virar a Arlequina também? Então vem aprender!








Gostaram? Indiquem mais personagens!!!
Mayara <3

Um comentário:

  1. Woooow o maquiagem é muuto bonito, obrigado por compartilhar. Os filmes de ação são os meus preferidos, mas Esquadrão Suicida se tornou no meu filme preferido. Sua historia é muito fácil de entender e os atores podem transmitir todas as suas emoções, é muito interessante. Eu recomendo muito e estou segura de que se converterá numa das minhas preferidas.

    ResponderExcluir