sábado, 21 de novembro de 2015

Delineado Gatinho inspirado em Ariana Grande

Quem não gosta de um delineado gatinho???
Sei que é difícil, mas tudo é treino, prática... Tem um post aqui no blog que ensino a fazer um delineado gatinho com fita (clique aqui para ver o post).
Desta vez inspirei-me na maquiagem da Ariana Grande no clipe Focus:
Como dá para ver na foto, ela usa o delineado gatinho, uma sombra clarinha (tipo um rosa cintilante), lápis preto na linha d'água e uma sombra clarinha/iluminadora na parte inferior dos olhos.
Decidi me inspirar, fazendo do meu estilo:

Em vez do batom rosinha, me joguei no meu batom favorito do momento!
O Mascavo da Dailus Pro!

(Pausa para o snap!!! haha! )
E aí, gostaram?
Eu amo delineado gatinho! Super valoriza o olhar e combina com tudo!!!
Obrigada,
Mayara<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário