domingo, 8 de novembro de 2015

Inspiração da Semana:Filme "Alice Através do Espelho"

Essa semana saiu o trailer do segundo filme da Alice da Disney, chamado "Alice Através do Espelho".
Amo a Disney, amo os filmes, amo a Alice no País das Maravilhas! Adoro o visual do filme, com algumas partes bem coloridas e algumas mais escuras, tenebrosas.
Quando saiu o trailer eu pirei, pois li o livro faz algum tempo (confesso que não me lembro muito bem da história), então estou ansiosa pelo filme!! MUITO ANSIOSA!!!
Confira o Trailer abaixo:
Além do trailer, a Disney liberou as imagens promocionais do filme. Aí eu pensei: Isso é uma bela inspiração para maquiagem!!! Por que não?!?
Confira as Imagens promocionais abaixo:




Fiquei bastante inspirada para fazer uma make inspirada em algum dos personagens!
Aguardem!!
Obrigada,
Mayara<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário