sábado, 14 de novembro de 2015

Maquiagem Inspiração: Lady Gaga em American Horror Story, a Condessa.

Estou acompanhando a série American Horror Story Hotel e estou AMANDO!!
Adorei os personagens, suas histórias, apaixonei!
Como uma grande fã da Lady Gaga, fiquei animada por ela estar na série! A Condessa, personagem de Lady Gaga, é perfeita, misteriosa, sensual...
Por isso inspirei-me na Condessa e fiz uma maquiagem inspirada nas que ela usa na série (uma mais linda que a outra).
Minhas inspirações:




Dividi a maquiagem em duas partes.
Na primeira fiz a maquiagem dos olhos e da boca da Gaga.
Nos olhos, usei vários tons de marrom para esfumar o côncavo; na pálpebra, um marrom com brilhos não tão chamativos, mas completei com um super delineado preto esfumado.
Na boca, um batom vermelho/vinho que é a marca da personagem.













A segunda parte da maquiagem é quando a Condessa termina o seu jantar, ou seja, tem MUITO sangue!!!
Usei a mesma maquiagem dos olhos, só apliquei bastante sangue falso na boca e pescoço.












Gostei MUITO do resultado!!!
Já estou atendendo outros pedidos de outros personagens da série!
E vocês, gostaram? Algum pedido? Pode escrever nos comentários!!!
Obrigada,
Mayara<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário